Depois de estrear nas Eliminatórias com uma goleada de 5 a 0 sobre a Bolívia, em São Paulo, na última sexta-feira, a Seleção Brasileira terá em primeiro lugar, que jogar fora de casa contra um adversário mais forte.
Justamente o rival sobre o qual conquistou a Copa América, no ano passado, no Maracanã.
Tite
Peru
Além de ter de lidar com a ausência da estrela de seu time, certamente, o centroavante Paolo Guerrero, do Inter, que está lesionado. Portanto, o técnico Ricardo Gareca ainda terá de buscar um substituto para o ex-são paulino Cueva, pois, sofreu uma lesão muscular na coxa direita na estreia contra o Paraguai, na última quinta-feira.
Virada
Porém, os peruanos não têm do que reclamar do resultado obtido em Assunção. Depois de sair vencendo, com gol de Carrillo, sofreram a virada dos paraguaios, decretada pelo ex-corintiano Ángel Romero. Mas, faltando cinco minutos para o fim, Carrillo tratou de empatar a partida novamente, deixando o placar em 2 a 2.
BRASIL
O técnico Tite não divulgou a escalação mas certamente estará da forma que segue: Weverton; Danilo, Thiago Silva, Marquinhos e Renan Lodi; Casemiro e Douglas Luiz; Everton, Philippe Coutinho e Neymar; Roberto Firmino.
Técnico: Tite.
Arbitragem
Julio Bascuñan, auxiliado por José Retamal e Raul Orellana. VAR: Pero Maza (quarteto chileno).