EsportesFutebolHome

GABRIEL SANTOS FESTEJA PRIMEIRO GOL COMO PROFISSIONAL

Gabriel Santos não aparenta sentir o peso de jogar no profissional.

Apesar de até pouco tempo atuar pelo time Sub-17 do São Caetano, o volante Gabriel Santos não aparenta sentir o peso de jogar no profissional. Contra o São Bento, no primeiro jogo da final da Série A-2, o prata da casa passou por verdadeira prova de fogo e se saiu muito bem.

Assim sendo a responsabilidade de substituir Alex Reinaldo(lesionado), ainda no primeiro tempo, o meio-campista demonstrou na oportunidade toda a sua qualidade. Tanto que teve papel fundamental pela vitória do Azulão ao anotar o segundo dos três tentos da equipe dirigida por Alexandre Gallo.

Mais do que isso, a “cria do Anacleto”

Fez também, em Sorocaba, o seu primeiro gol como profissional. Motivo de muito orgulho para o garoto que completou 18 anos em fevereiro.

“Não acreditei naquela bola, mas o (Everton)Dias me falou para eu chegar sempre na área e eu consegui fazer o gol. Estou bastante feliz”, disse antes de completar. “Está sendo um sonho (jogar pelo profissional). Precisou, eu vou entrar. Pode ser até de goleiro, eu quero estar jogando. Quero apenas ajudar o São Caetano”, afirmou.

Entretanto, promovido ao profissional neste período de pós-paralisação, Gabriel Santos já entrou em campo pelo time principal do Pequeno Gigante em quatro oportunidades.

  • DECISÃO

Contudo, o Azulão tornou-se campeão ao vencer o Bentão nos penaltis no confronto da final da Série A-2 do Campeonato Paulista na segunda-feira (12), em duelo que aconteceu no Anacleto Campanella.

 

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo