Azulão vence em Sorocaba
A equipe de São Caetano possui vantagem do empate para ser campeão no Anacleto
São Caetano e São Bento se enfrentaram nesta sexta-feira, no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, aliás, no primeiro dos dois jogos da final da Série A-2 do Campeonato Paulista.
Vitória
Ao fim da partida, o Azulão do ABC levou a melhor e venceu por 3 a 2. Portanto, o resultado que garante ao Pequeno Gigante a vantagem do empate, por qualquer resultado, para ser campeão no próximo encontro entre as equipes.
O jogo
Superior na etapa inicial, o time dirigido por Alexandre Gallo não demorou em abrir o placar. Entretanto, aos seis minutos, Anderson Rosa pegou sobra na área e bateu cruzado para fazer 1 a 0.
Gol
Além disso, a equipe da casa chegou ao empate aos 24. Bambam aproveitou cruzamento feito por Thiago Primão e mandou para o fundo das redes. 1 a 1.
Mas certamente, a igualdade no placar não durou muito tempo, e o São Caetano ficou novamente à frente do marcador aos 41.
Lesão
Depois disso, Renan Dutra escorou na direção de Gabriel Santos, que havia entrado há pouco no lugar do lesionado Alex Reinaldo, soltar o pé e fazer o seu primeiro gol pelo time profissional. 2 a 1.
Não satisfeito, o São Caetano ampliou a sua vantagem aos 48 minutos. Da mesma forma, depois de cruzamento vindo da esquerda, Sandoval testou firme para o gol. 3 a 1.
Duelo
Em outras palavras, o São Bento, por sua vez, ainda descontou com Erick Luís aos 17 minutos do segundo tempo, com arremate de fora da área. Porém, nada que pudesse impedir o triunfo do Pequeno Gigante ao término do duelo por 3 a 2.
DECISÃO
Acima de tudo, o segundo jogo da final da Série A-2 do Campeonato Paulista acontece na segunda-feira (12). Em confronto que será realizado no Anacleto Campanella, às 17h.
Ficha técnica:
Local: Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba;
Árbitro: Adriano de Assis Miranda
Auxiliares: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa e Luiz Alberto Andrini Nogueira
São Bento:
Lucas Macanhan; Alisson, Douglas Assis, Bruno Leonardo e Marcelo Sendeski (Erick Luis); Fábio Bahia, Pablo (Luis Henrique), Thiago Primão (Evandro) e Denner (Mizael); Bambam e Ruan
Técnico: Edson Vieira
São Caetano:
Luiz Daniel; Alex Reinaldo (Gabriel Santos), Renan Dutra, Sandoval e Dudu (Acácio);Everton Dias, Emerson Santos e Anderson Rosa (Domingos);Eric Di Maria (Luan Costa), Marlon (Joel Vinícius) e Ronaldo
Técnico: Alexandre Gallo
Em conclusão:
Gols: Anderson Rosa, aos 6′ do 1°, Gabriel Santos, aos 41′ do 1° e Sandoval, aos 48′ do 1°(São Caetano); Bambam, aos 24′ do 1° e Erick Luís, aos 18′ do 2°(São Bento)
Foto: Fabrício Cortinove
