HomePolíticaSão Caetano do Sul

Fabio Palacio é vítima de denúncia falsa

Denúncia anônima falsa junto a Promotoria de São Caetano teve motivação política 

O pré-candidato a prefeito Fabio Palacio (PSD) foi vítima de uma denúncia falsa envolvendo seu nome e do estudante Pedro Umbelino. De acordo com as vítimas, utilizaram o nome do estudante para fazer uma denúncia falsa junto a Promotoria de São Caetano referente ao período em que Palacio foi secretário executivo do Consórcio Intermunicipal Grande ABC.
Usaram meu nome para essa denúncia falsa. Tive conhecimento quando recebi uma notificação do Ministério Público e imediatamente acionei meu advogado e fizemos um boletim de ocorrência. Os autores dessa falsa denúncia já estão sendo investigados”, conta o estudante Pedro Umbelino.
O pré-candidato a prefeito também está indignado com a denúncia indevida. “Os responsáveis serão punidos. Cometeram um crime de falsidade ideológica para tentar enganar a população de São Caetano. Não tenho e nunca tive nenhum processo questionando os contratos da época que estive no Consórcio. Todo mundo sabe quem é ficha suja aqui na cidade”, fala Palacio.
Fabio Palacio acredita que a falsa denúncia foi feita pela proximidade com o período eleitoral. “Isso mostra o desespero em época de eleição. Esse processo é uma tentativa de manchar meu nome e tentar me igualar a quem já tem processos julgados e está cassado”, finaliza.
O boletim de ocorrência foi lavrado no 1º DP de São Caetano do Sul e as investigações para apurar a falsa denúncia já estão em andamento.
Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo