Entidade pede ajuda para Campanha “Novo Normal”
Atualíssimo problema que as entidades filantrópicas enfrentam neste período de pandemia e distanciamento social
Humberto Pastore
O programa Estação ABC levado ao ar pelo site da TV Grande ABC tratou do atualíssimo problema que as entidades filantrópicas enfrentam neste período de pandemia e distanciamento social.De acordo com, a jornalista Gabriella de Aro ouviu Edson Faria, coordenador geral do Núcleo de Convivência Menino Jesus, com sede em São Caetano do Sul.
O que vem ser a campanha novo normal?
Estamos nos preparando para este dia, que não acreditamos que aconteça ainda este ano. O retorno de nossas crianças deverá ocorrer somente no ano que vem. E para isso teremos que estar muito bem aparelhados. Além disso, por esta razão já demos início a campanha Novo Normal, onde vamos estar de plantão para receber as doações de 31 de agosto até 02 de setembro na Rua Justino Paixão, 45, Bairro Mauá, próximo ao Fórum de São Caetano do Sul.
E o que mais necessitam?
O Núcleo necessita de 3 Totens para álcool gel, 2 Termômetros digitais infravermelhos, 6 Tapetes sanitizados, 200 Máscaras de tecido para crianças de 6 a 15 anos, Galões de Lysoform ou similar, 100 Necessaires para itens de higiene bucal (escova e creme dental), 30 Dispensers de mesa para álcool gel, 100 Squeezes de 500ml para água, e Toalhas de papel,ainda mais, sendo que usamos cerca de um fardo por semana.