GeralHomeSão Caetano do Sul

Moradores do Bairro Santa Maria ‘ganham’ semáforo em esquina da Alameda São Caetano e Avenida Pres. Kennedy

A Semob (Secretaria de Mobilidade Urbana) instalou semáforo na esquina entre a Alameda São Caetano e a Avenida Presidente Kennedy

 

Uma reivindicação antiga de moradores do Bairro Santa Maria está atendida pela Prefeitura de São Caetano do Sul. A Semob (Secretaria de Mobilidade Urbana) instalou semáforo na esquina entre a Alameda São Caetano e a Avenida Presidente Kennedy, de acordo com, ação que facilitará o trânsito local, além da caminhada de pedestres e esportistas no Parque Linear da Avenida Kennedy.

 

O secretário da Semob, Geová Maria Faria, afirmou que a implantação do semáforo é uma questão de organização do fluxo de veículos no local e segurança na prevenção de pequenos acidentes naquele cruzamento.Além disso, “A questão da reivindicação de moradores para a instalação do semáforo era antiga. O prefeito José Auricchio Júnior pediu para realizarmos estudos de viabilização e foi isso que fizemos. Com certeza, um semáforo ali trará mais mobilidade e segurança no trânsito do bairro”, explicou Geová.

 

Enfim,o novo semáforo trabalhará de forma interligada com aquele já instalado na Alameda Cassaquera e Rua São Paulo com a Avenida Presidente Kennedy, a aproximadamente 80 metros de distância. “Ambos os semáforos vão trabalhar sincronizados para facilitar o fluxo de trânsito no local”, finalizou Marcelo de Souza.

 

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo