Paulo Chuchu: “Quero ser representante direto do Bolsonaro em SBC”
O assessor parlamentar do deputado federal Eduardo Bolsonaro e policial civil, Paulo Lopes, mais conhecido por Paulo Chuchu, é pré-candidato a vereador em São Bernardo pelo PRTB (Partido Renovador Trabalhista Brasileiro).
Com ideologia alinhada ao presidente Jair Bolsonaro, ele quer ser o representante direto do governo na cidade.
Um dos pontos em destaque é a questão da liberação das armas e o direito à defesa da população.
Segundo ele, “arma não mata. Quem mata é a pessoa”.
No caso de São Bernardo, onde atuou por longo período da carreira de policial civil, a idéia é fortalecer a Guarda Civil Municipal, que já é boa na sua opinião; e melhorar as condições dos profissionais de segurança.
Paulo Chuchu falou ainda sobre as redes sociais e as fake news.
Contou ao apresentador do Bom Dia ABC, Ricardo Leite – foto, que teve o perfil apagado pelo Facebook sem direito à defesa. “Então não é tão democrático assim”.
Ele ainda mantém uma outra conta particular no Facebook e utiliza outras plataformas nas redes sociais como o Instagram.
Na entrevista concedida no estúdio da Rádio ABC,Paulo Chuchu criticou a postura da Globo; opinou sobre a Educação do futuro; e deixou um recado importante para o eleitor: aprender a votar no candidato certo e fiscalizar as atitudes se for eleito, já que ele é pago com o dinheiro do povo.
Como assim policial civil e assessor? Para ser assessor não deverá ser exonerado do cargo de policial?