Não somos melhores do que ninguém, apenas diferentes. E, com as diferenças mostramos ser quem somos. Então, nada de querer mudar ser quem é para agradar ninguém, porque esse alguém deve valorizar a sua pessoa com a sua essência seja ela da forma que for.
As mudanças são necessárias para a evolução, mas quando decretadas por imposição da exigência de outra pessoa, ninguém merece se dar a tal rebaixamento. Até porque ninguém é tão perfeito assim que possa impor algo que o outro não se sinta confortável em fazer, não é mesmo?
Somos do time das mulheres empoderadas, OK!?
Isso significa dizer que somos guerreiras, independentes, donas do “próprio nariz”, ou seja, da própria vida, nos damos a oportunidade de acertar ou errar, não temos medo de absolutamente nada, fazemos o que queremos, vivemos como achamos melhor e quando alguém nos diz o que fazer, AH Haha, tem que ter um argumento excepcional. Nada disso quer dizer que somos dona da razão ou da verdade, e sim donas de si mesma.
Chegamos a tantas maneiras de sermos mulheres com tantas versões que sim somos capazes de nos transformar no que e quando quisermos. Você tem dúvida disso? Pois não tenha! Podemos sim ressignificar a nossa vida e esse sinal é quando o coração dói, ou seja, dê um novo sentido a sua vida. Você deve perguntar: Como, Priscila?
Primeira coisa, observe o que te faz bem e foque nisso com todas as suas forças e siga em frente. Acredite em você! Siga adiante. Você vai conseguir, eu tenho certeza disso. Bora, leoa!