Era 17 de março de 2020, quando a quarentena havia sido decretada, e uma nova fase no universo musical surgia através de um “challenge” criado por Matheus e Kauan: “Não vamos confinar as nossas vozes!”. Este foi o título da ação em que eles apresentaram uma live com voz e violão, diretamente da casa de Matheus, transmitida no instagran da dupla e desafiaram alguns colegas a fazer o mesmo. Assim, a cada dia, haveria uma live diferente para o público.
De acordo com, O que eles não imaginavam era a proporção gigantesca que a homenagem ao Dia do Fã (18/3) tomaria, se tornando o principal atrativo da web nos últimos meses e levando eles a mais uma transmissão online. E agora, após o especial “Arraiá em Casa”, na TV Globo no mês passado, Matheus e Kauan chegam ao sexto show virtual com o tema “Festa Julina do MK”. Será neste sábado, 25 de julho, às 20h, no canal dos artistas no youtube.
“O Nordeste detém a maior parte da nossa agenda durante o ano
“Por isso, queremos homenagear essa região tão importante pra nós, mesmo depois das festas juninas. Aqui no Sudeste, onde vivemos, tem também a tradição de festa julina. Aí, vamos juntar esse amor todo. Vai ser um show de saudade do público do Brasil inteiro dentro deste novo normal que virou o mundo do showbusiness. Esperamos vocês pra curtir com a gente”, completa.
Contudo, Vale destacar, também, o recém lançamento do DVD gravado em janeiro, na Praia do Paiva, no Recife, em comemoração aos 10 anos de carreira dos artistas e que levou os irmãos goianos à lista das músicas mais tocadas nas rádios, as principais playlists e, no Spotify, comemoram 2 posições entre as 50 mais tocadas do país com “Litrão” e “Nem Doeu”.
Ainda mais, Com repertório animado e fazendo jus aos festejos julinos, Matheus e Kauan prometem um roteiro muito especial com clássicos de uma festa típica, além de “Litrão”, “Nem Doeu”, “Coração de Isca”, “Então Toma”, “Solteiros também amam”, “Quarta Cadeira”, “O nosso santo bateu”, “Te assumi pro Brasil”, “A Rosa e o Beija Flor”, “Ao vivo e a cores”, “Vou ter que superar”, “Decide Ai”, “Cerveja, sal e limão”, “Que sorte a nossa”, “Tô com a moral no céu”, “Exclusividade”, “Tem moda pra tudo”, “Fica”, “Me amar amanhã”.
Afinal, “Vai ser uma noite muito especial. Vamos fazer um apanhado geral de canções que marcaram esses 10 anos de carreira aliado a grandes hits que fazem parte dos festejos julinos. Aguardem supresas”, finaliza Kauan.