HomePoliciaSão Caetano do Sul

Átila é alvo de operação que investiga contratação de hospital de campanha

Investigações da Polícia Civil e do Gaeco apontam que OS foi contratada por mais de R$ 3 milhões por apenas 3 meses. Além do prefeito de Mauá, secretário da Saúde também é investigado.

 

Irregularidades na gestão do hospital de campanha de Mauá é investigada pelas Policiais civis e promotores público do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco). investiga, na Grande São Paulo, que é administrado por uma Organização Social (OS).

Investigação

Entretanto, a operação esteve na Prefeitura de Mauá e na casa do prefeito Átila Jacomussi (já foi presos duas vezes) para investigar se houve irregularidades na contratação emergencial da OS Atlantic Transparência e Apoio à Saúde Pública para a gestão e operação do hospital de campanha construído na cidade de Mauá para atender os pacientes com Covid-19.

$$$

Acima de tudo, o valor da contratação do hospital foi de R$ 3,3 milhões para o prazo de 90 dias. O secretário de Saúde de Mauá, Luís Carlos Casarin, também é alvo da operação.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo