HomePolícia

Polícia Civil desmantela quadrilha e apreende 20 mil porções de drogas

Ocorrência teve dois alvos na cidade de Mauá

Trabalho de inteligência realizado por policiais do 55º Distrito Policial (Parque São Rafael, em São Paulo) resultou na apreensão de grande quantidade de drogas, mais de R$ 50 mil em dinheiro e carros. Bando também acabou desmantelado. Investigação, que culminou ainda na prisão de quatros traficantes, três homens e uma mulher, ocorreu na cidade de Mauá.

No entanto, o quarteto, integrante de uma facção criminosa, além de distribuir drogas no município onde mantinha a base de operação, enviava entorpecentes também para as cidades de Suzano e São Paulo.

As equipes, após conseguirem provas sobre a prática ilícita, conseguiram na Justiça mandados de busca e apreensão em dois endereços de Mauá.

Na rua Bartolomeu de Gusmão, foi interceptado um carro com um dos criminosos, que havia estacionado em frente a um imóvel-alvo. Questionado, o homem confessou a existência de drogas dentro da casa.

Na residência, foi localizado um casal, também integrante do grupo, e grande quantidade de drogas. Foram encontradas ainda calculadoras, embalagens, papéis de seda, caderno e anotações avulsas, além de outros utensílios, celulares e um segundo veículo.

Mas em um outro ponto da cidade, rua Brasil, o quarto suspeito foi capturado. No local, foram localizados mais três carros, mais entorpecentes, arma, anotações, celulares e alto valor em dinheiro.

RESULTADO

Ao todo, a ação resultou na apreensão de 40 tijolos e 7.911 porções de maconha, 2.252 pedras de crack e 13.136 pinos de cocaína, além de 110 frascos de lança-perfume. Também foram recolhidos uma máquina de contar cédulas, cinco balanças de precisão, assadeiras, martelo de borracha, dichavador, 19 celulares, sete facas, um revólver calibre 38, R$ 52.693,85 e cinco veículos, destes três possuíam compartimentos secretos.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo