ArtigoHome

NA CHEGADA

Artigo - OSMAR AKIRA ENOMOTO - 23/05/2020

Enquanto as provas de corridas de rua presenciais estão suspensas ,empresas que organizam as provas enfrentam muitas dificuldades . Para se manter criam provas em um no formato diferente do habitual e assim surgiram as corridas virtuais . A primeira na região é Beer Run Virtual !!! Lançada pela Xtry marketing esportivo ,( que neste ano estaria na sua oitava edição no ABC) a corrida no formato virtual , permite ao participante correr ou caminhar onde e como quiser.

Percurso de 5k

Juntos completam o percurso de 5k sendo cada um dá sua maneira e de onde estiver. Você pode interagir com toda galera Beerrunner postando, comentando e marcando qual o jeito Beerrunner você escolheu para completar a prova e brindar essa conquista NA CHEGADA .

Local para retirar o Kit

Além disso, para manter o clima da Beer Run , todos os inscritos oficiais no evento virtual que optarem pelo kit Beer Runners poderão retirar no sábado dia 27 de junho das 11hs às 17hs no drive thru dentro da cervejaria Madalena. Lá vai estar te esperando sua pet Growler de 1 litro de chopp larger, sua caneca 500ml personalizada do evento e sua máscara da Beer Run. Lembrando que a cada inscrição a Beer Run a Xtry irá doar R$ 10,00 para compra de cestas básicas para o Lar Bom Repouso (www.larbomrepouso.com.br ). Venha participar , reconhecer essa nova modalidade de corrida , se deliciar com sua Madalena e ainda acima de tudo ser solidário ! Boa prova !

 

[email protected]

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo