ArtigoHomeSão Paulo

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA TORRA DINHEIRO PÚBLICO

Algumas coisas me deixam terrivelmente irritado, não só pela desfaçatez como são realizadas, mas principalmente por não causar uma revolta popular.

 

 Hoje em dia as comunicações são rápidas, e pequenos detalhes não escapam, basta uma escorregadela verbal, para ataques virulentos serem deflagrados.

 

 Enquanto coisas absurdas realmente dignas de reação simplesmente passam em branco, só para citar um exemplo a Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, a mesma que recentemente aprovou um corte de despesas durante o período de pandemia, assegurou no mesmo dia em que aprovou o corte de despesas uma verba de R$ 30 milhões à eventual vencedora de uma licitação de publicidade para o órgão.

 

Sem dúvida alguma criaram uma cortina de fumaça para em seguida apunhalar pelas costas a população, pessoas como eu e você que somos obrigados a pagar um parlamento que não nos representa.

 

Contratar uma agência de publicidade para a Assembleia Legislativa é uma indecência sem precedentes, gostaria que o Deputado Cauê Macris (PSDB) presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo justificasse o motivo para contratar uma agência de publicidade.

 

Se for para melhorar a relação da Assembleia com a população é bom que o senhor saiba que nada vai mudar a imagem dos senhores, principalmente por conta de atitudes como essa (Contratação de Agência de Publicidade) em plena pandemia de COVID – 19, uma vez que esse dinheiro poderia ser destinado à saúde pública.

Roberto Canavezzi

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ver também
Fechar
Botão Voltar ao topo