Hoje em dia as comunicações são rápidas, e pequenos detalhes não escapam, basta uma escorregadela verbal, para ataques virulentos serem deflagrados.
Enquanto coisas absurdas realmente dignas de reação simplesmente passam em branco, só para citar um exemplo a Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, a mesma que recentemente aprovou um corte de despesas durante o período de pandemia, assegurou no mesmo dia em que aprovou o corte de despesas uma verba de R$ 30 milhões à eventual vencedora de uma licitação de publicidade para o órgão.
Sem dúvida alguma criaram uma cortina de fumaça para em seguida apunhalar pelas costas a população, pessoas como eu e você que somos obrigados a pagar um parlamento que não nos representa.
Contratar uma agência de publicidade para a Assembleia Legislativa é uma indecência sem precedentes, gostaria que o Deputado Cauê Macris (PSDB) presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo justificasse o motivo para contratar uma agência de publicidade.
Se for para melhorar a relação da Assembleia com a população é bom que o senhor saiba que nada vai mudar a imagem dos senhores, principalmente por conta de atitudes como essa (Contratação de Agência de Publicidade) em plena pandemia de COVID – 19, uma vez que esse dinheiro poderia ser destinado à saúde pública.
Roberto Canavezzi