HomePolítica

DEPUTADO NISHIKAWA CONSEGUE EMENDAS PARA SÃO BERNARDO E RIO GRANDE DA SERRA

As emendas serão pagas aos municípios nos próximos dias

O Deputado Estadual CORONEL NISHIKAWA tem solicitado EMENDAS PARLAMENTARES ao Governo do Estado de São Paulo priorizando esse momento de grave crise de saúde pública.  A vista disso foram liberadas emendas parlamentares para vários municípios, dentre eles São Bernardo do Campo e Rio Grande da Serra na região do ABC.

Além disso, segundo o NISHIKAWA  “as emendas serão pagas aos municípios nos próximos dias”.   O Parlamentar esclarece que: “tendo em vista a decretação da calamidade pública no Estado, as emendas são pagas fundo a fundo”, sem necessidade das Prefeituras terem que fazer documentos solicitando o valor destinado.

FUNDO A FUNDO quer dizer a liberação nos próximos dias direto do Executivo Estadual para a conta das Prefeituras.

Portanto, a publicação da liberação das emendas parlamentares ocorreu no dia 29/4 no Diário Oficial do Estado (DOE) com o valor de R$ 100.000,00 (cem mil reais) para São Bernardo do Campo e Rio Grande da Serra respectivamente e são para custeio na área da saúde.

Enquanto isso, o Deputado NISHIKAWA também conseguiu a liberação de emendas para os municípios de Caçapava, Jarinú e Limeira.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo