EconomiaHome

Via Varejo mexe na economia de SCS e gera 100 novos empregos

Casas Bahia e Ponto Frio terão reforços no departamento de TI

CELSO M. RODRIGUES

Pertencente à Via Varejo, Casas Bahia receberá reforço no departamento de TI
Pertencente à Via Varejo, Casas Bahia receberá reforço no departamento de TI

Neste momento da pandemia do Covid-19 (Coronavírus), quando muitas empresas passam por sérios problemas de funcionamento e financeiro, devido ao isolamento social, grandes conglomerados apostam na tecnologia e abrem novas vagas de trabalho, fomentando o mercado, garantindo empregos e forçando as engrenagens da máquina econômica.

A Via Varejo, detentora das marcas Casas Bahias e Ponto Frio, é uma delas, que abriu cerca de 100 novos postos de trabalho na cidade de São Caetano. Todos para o setor do TI para atuação na expansão dos canais de vendas pela internet (e-commerce).

De acordo com a Diretora de Pessoas & Performance da Via Varejo, Rosi Purceti Balabran, a abertura de novas vagas faz parte da estratégia de transformação digital da Via Varejo.

“Queremos montar a melhor equipe de desenvolvedores do varejo, e o time vai ajudar no e-commerce, mas também para dados”, afirma a diretora.

Questionada sobre se as oportunidades eram para uma loja específica, a assessoria da Via Varejo respondeu ao REPÓRTER que “são cerca de 100 vagas para início imediato e para a área de tecnologia da Via Varejo”.

Além disso, a Via Varejo esclarece, ainda, que não há distinção de vagas, ou seja, portadores de necessidades especiais, também, podem se candidatar. A empresa explicou que neste momento “o foco está na admissão de desenvolvedores de softwares (front end e back end), analistas de dados, entre outras funções, em diversos níveis de senioridade”.

Portanto, segundo apurado pelo REPÓRTER, cada vaga possui requisitos diferentes e todos podem ser acessados no LinkedIn e os interessados podem cadastrar seus dados e currículo pelo site da Via Varejo ou pelo LinkedIn.

Serviço

Inscrições em: www.viavarejo.com.br/carreiras ou https://viavarejo.gupy.io/ ou www.linkedin.com/company/viavarejo.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo