EducaçãoHome

Arcos Dorados e Cisco fecham parceria para oferecer cursos gratuitos de tecnologia

A Arcos Dorados, maior franquia independente do McDonald’s no mundo, fechou uma parceria com a Cisco, líder global em tecnologia, para levar a todos os funcionários da rede de restaurantes e seus familiares cursos técnicos gratuitos, que abordarão desde conceitos básicos de informática até as principais tendências em TI da atualidade. Acima de tudo as inscrições para a primeira fase de treinamentos também estão abertas para a comunidade em geral.

A parceria é realizada, por exemplo, por meio da Hamburger University, centro de desenvolvimento da Arcos Dorados, com conteúdo oferecido pelo Cisco Networking Academy, programa global de responsabilidade social em educação e empregabilidade no setor de tecnologia da Cisco, buscando proporcionar novas oportunidades de educação e carreira. A iniciativa terá início no próximo dia 13 de maio com cursos online, apoiando aqueles que desejam continuar aprendendo nesse período de distanciamento social ou procuram desenvolver novas habilidades para aplicar em suas áreas de trabalho.

Nesse momento serão disponibilizados três temas:

Internet das Coisas

Enquanto isso, o termo descreve um cenário em que numerosos objetos do dia a dia estão conectados à internet e se comunicando mutuamente. O curso abordará o que isso quer dizer e a importância dessa tendência para o nosso cotidiano.

Introdução à #Cibersegurança

Portanto, no mundo conectado em que vivemos, estar em segurança é muito importante. No curso serão abordados assuntos como segurança de dados, ameaças e métodos de proteção no mundo digital.

Conecte-se: Introdução à Informática

Além disso, no mercado atual, dominar o básico da informática é essencial para todas as pessoas. O curso aborda as funcionalidades do computador, como ferramentas, softwares e acessórios importantes para a utilização da Informática no dia-a-dia. Inscrições

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo