EditorialHome

FRITURAS…

Editorial - 16/04/2020

O ainda ministro Mandetta cometeu erro básico: ao invés de manter-se estritamente no caminho das ciências no combate ao Covid-19, comprou provocações e partiu para a fria de latir de volta a cachorro doido.
Resultado? Fritura… A borra da escória política e midiática que domina o país acelerou esse processo, ao encher-lhe a bola jamais por convicção sólida em suas teses e ações profiláticas, porém, por demagogia descarada. Veja-se Maia.

Dizer que o Executivo, sob orientação de Guedes e sua equipe, nada está fazendo para socorrer estados e municípios financeiramente é sacanagem das mais asquerosas. Dizer que o Jair entende algo de economia, é contradizê-lo.

Menos ainda de medicina preventiva ou curativa. Mas, foi decisivo para botar a correr as quadrilhas lulistas que quase quebraram o país e segue sendo o especialista em bate-bocas que sempre foi. E cachorro velho não aprende truques novos.

Desconstruir Mandetta e fritá-lo no auge da pandemia cheira a temeridade. Talvez, como já ocorreu contra Moro, algum puxa-saco “amigo do rei” queira o cargo com mais holofotes deste momento ameaçador. O ministro teria entrado na arapuca.

Ora, enquanto o BBB (Baita Bordel Brasil) está no auge na mídia, o bicho seguirá pegando pesado, pois ao contrário do que propalam celerados, ele existe, sim! Não quer saber porcaria nenhuma de ideologias e mutretas políticas. Simplesmente mata!

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ver também
Fechar
Botão Voltar ao topo