EsportesFutebolFutebolHome

Ramalhão não vai reivindicar título do Campeonato Paulista no ‘tapetão’

Futuro da equipe é incerto

Ramalhão não vai reivindicar título do Campeonato Paulista no ‘tapetão’

CELSO M. RODRIGUES

Ramalhão estreia com vitória no Paulista
Equipe do Santo André, o Ramalhão, em atuação pelo Campeonato Paulista.

Como resultado, da paralisação do Paulistão, por tempo indeterminado, devido ao Covid-19 (Coronavírus), e por imposição da FPF (Federação Paulista de Futebol), times com orçamentos menores e contratos por terminar não sabem o que fazer sem o futuro da competição definido.

NADA A CELEBRAR

Líder do Estadual, com melhor campanha e grande possibilidade de chegar às quartas de final contra o Palmeiras, o executivo de futebol do Santo André, Edgard Montemor, falou ao REPÓRTER sobre prejuízos, busca de título no tapetão e contratos. “Não está dentro dos planos do Esporte Clube Santo André representar a Federação, reivindicar título, nada disso. No entanto, Se não retornar – a competição, a gente vai sentar junto com os outros clubes e Federação Paulista e ver o mais justo a ser feito”.

ELENCO

Quando a pauta é elenco, por exemplo, a incerteza é a única certeza. “É complicado falar em renovação quando não sabe se o campeonato volta, quando volta. A partir da semana que vem, – esta semana, se nenhuma posição for passada, como resultado, o Santo André deve ficar sem equipe, e aí, portanto, fica difícil responder o futuro do Santo André no Paulista, caso a competição retorne”.

 PREJUÍZO

“Certamente, são vários os prejuízos, de exposição, financeiro”, lembrou Montemor, que concluiu, “Consequentemente, caso o campeonato volte depois de maio e o Santo André não tenha renovado com os jogadores, é difícil falar agora, acredito que, provavelmente, o Santo André vá fazer todos os esforços possíveis e imagináveis para jogar a competição de forma competitiva, mas fica difícil”.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo