HomePolíticaSão Caetano do Sul

Tenente-coronel Drigo projeta candidatura em S. Caetano

Pré candidato se coloca como opção para "renovar" legislativo municipal

Tenente-coronel Drigo projeta candidatura em S. Caetano

O tenente-coronel Eduardo Drigo, que comandou o 8º GB (Grupamento de Bombeiros) no ABC, inicia os trâmites para ser conduzido à reserva da Corporação, desta forma, poderá enveredar na política. Drigo cumpre seus últimos dias no Corpo de Bombeiros do Estado, enquanto isso, na Capital Paulista.

Nascido em São Caetano, cidade na qual reside, o tenente-coronel explica ao REPÓRTER que recebeu alguns convites. “Houve a proposta para assumir a presidência de um partido e entrar na disputa a prefeito. A prudência e o respeito ao histórico e experiência das personalidades políticas que já haviam declarado suas pré-candidaturas me demoveram desta ideia, no entanto, a perspectiva de renovação do quadro Legislativo e sua salutar oxigenação me levam, como resultado, a enveredar pela vereança”.

Consequentemente, indagado por qual partido colocará sua pré-candidatura, Eduardo Drigo destaca: “por peculiaridades da Legislação Eleitoral tenho que me afastar do comando para me descompatibilizar, temporariamente, da função policial militar e por ainda não poder me filiar, não direi o partido. Portanto, confesso que será uma satisfação estar nas fileiras de um partido em que sua história se confunde com a de São Caetano e tem histórico irretocável de dois prefeitos ícones”.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo