Cotidiano

Liceu Monteiro Lobato completa 55 anos dedicados ao ensino

Instituição de ensino é uma das mais tradicionais da região do ABC

Liceu Monteiro Lobato completa 55 anos dedicados ao ensino

Há 55 anos, no dia 7 de abril, o professor Pedro Jorge fundou o colégio Liceu Monteiro Lobato, em Santo André, e, há 20 anos, a instituição está sob direção do Singular. Certamente, a escola é uma das mais tradicionais do município e conta com ampla e moderna infraestrutura.

A escola atende, portanto, alunos do Maternal ao Ensino fundamental II e seu projeto pedagógico contempla aulas de esportes, música, empreendedorismo, tecnologias aplicadas, informática, culinária, estudos do meio, Escola da Inteligência – do médico e escritor Augusto Cury, a importância da posse responsável dos animais, através da Equipe Singulariana de Proteção aos Animais, além dos cursos extracurriculares Mind Makers e Singular Idiomas, o qual integra o novo Bilingual Program.

UMA GRANDE FAMÍLIA

Consequentemente, segundo a diretora geral Giselle Cruz, o Liceu Monteiro Lobato é sinônimo de respeito, acolhida, sinergia, empatia e dedicação. “Acima de tudo, somos uma grande família, formada pelos nossos alunos e seus responsáveis, professores, colaboradores e equipe de direção”, destaca.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo