CidadesHomeSão Caetano do Sul

Fundo Social de SCS lança Drive Thru da Solidariedade

"É hora de olhar com amor ao próximo, estendendo a mão a quem precisa", afirma Denise Auricchio, presidente da entidade.

Fundo Social de SCS lança Drive Thru da Solidariedade

A partir de hoje, o Fundo Social de Solidariedade de São Caetano passa a arrecadar doações de alimentos, produtos de limpeza e de higiene pessoal no Drive Thru da Solidariedade. Sempre de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, os donativos poderão, portanto, serem entregues nos seguintes endereços: Atende Fácil; Teatro Paulo Machado de Carvalho; e, da mesma forma, na Emef Leandro Klein.

PRESERVAÇÃO

Consequentemente, a presidente da entidade solidária, Denise Auricchio, explica que o formato foi pensado para dar assistência às famílias que enfrentam dificuldades e preservar a saúde dos doadores. “Como resultado, os itens devem ser trazidos no porta-malas e nossos voluntários retiram, sem a necessidade de contato físico.”

“Estamos diante de um dos períodos mais difíceis da história da humanidade. Acima de tudo, é hora de olhar com amor ao próximo, estendendo a mão a quem precisa, para que possamos sair mais humanos, solidários e fortalecidos dessa pandemia”, finaliza Denise.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo