GastronomiaHomeMercado

Confeitaria D’ Carola atende delivery e aceita encomendas

Empresa se reinventa para seguir atendendo, com qualidade, todos os clientes

Confeitaria D’ Carola atende delivery e aceita encomendas

CELSO M. RODRIGUES

Atendendo aos pedidos dos Órgãos Públicos, solicitando o isolamento social, em virtude do Covid-19 (Coronavírus), a Confeitaria D’ Carola passa a atender 100% em sistema delivery e retirada no local, pelo menos por este momento. Acima de tudo, os ingredientes continuam sendo selecionados com os mais rigorosos critérios, mesma maneira com a qual são elaboradas e confeccionadas as deliciosas receitas.

CARDÁPIO

Por exemplo, as segundas-feiras têm bolo de chocolate com especiarias e o de limão, as terças são bolo de fubá com ou sem goiabada e bolo de cenoura, quarta-feira entra na mira do paladar as frutas com bolo de banana e de coco, quinta é dia de bolo de maçã com mel e o formigueiro, sexta-feira entra em cena bolo de goiabada com leite condensado e o de laranja, e aos sábados bolo de banana, de cenoura e de coco.

Além disso, se você desejar outro tipo de bolo, como o delicioso Cheesecake, entre em contato e veja as opções. Consequentemente, se este momento é de solidariedade, a Confeitaria D’ Carola dá sua contribuição, retirando a taxa de entrega para São Caetano e reduzindo-a para outras regiões do ABC e São Paulo, com a missão de deixar sua quarentena menos azeda.

SERVIÇO

Peça seu bolo pelo Delivery: 4221-4580 e WhatsApp: 9-7458-4800, entregas das 12h. às 13. e a partir das 17h.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo