PolíticaSão Caetano do Sul

Campos Machado destitui diretório do PTB e coloca partido em raia oposta a Auricchio

Juan Munoz assume a sigla

Campos Machado destitui diretório do PTB e coloca partido em raia oposta a Auricchio

O diretório municipal do PTB está sob novo comando. A executiva provisória do partido em São Caetano é composta por Juan Munoz, que assume a presidência, Agatha Palacio, esposa do ex-vereador Fabio Palacio (PSD), é a tesoureira, Vinícius Castro, César Alexandre, Lozano Rúbio, Airton Pequeno e outros integram o comando da sigla em âmbito local.

Portanto, a mudança, segundo apurou o REPÓRTER, foi uma determinação de Campos Machado, líder do partido no estado e também deputado. Ele deliberou pela destituição do diretório municipal. Além disso, pesou na decisão a ligação “próxima” da antiga executiva com a atual administração municipal. Jorge Salgado, hoje secretário de Segurança, presidia o partido.

O PTB, que no passado abrigou José Auricchio Júnior, desta vez, vai estar em raia oposta ao atual prefeito. Juan Munoz, por orientação de Campos Machado, afirma: “Portanto, não caminhamos com o governo atual. Não estamos com o Auricchio”.

Consequentemente, com a mudança da executiva do partido e um novo norte político na cidade, a expectativa é que nomes históricos, antes ligados ao PTB, regressem à sigla. Juan ainda destaca: “temos uma chapa de pré-candidatos pronta, com alguma gordura para nos precaver. Até a convenção alguma coisa pode mudar”.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo