GastronomiaHomeMercado

Dom Carmino Linguiças Artesanais atende delivery

Dom Carmino Linguiças Artesanais atende delivery

A Dom Carmino Linguiças Artesanais está atendendo com serviço delivery pelo tel.: 4226-3093. Valdemir Carmino, proprietário da empresa, que fábrica linguiças artesanais há mais de 50 anos, visualizou a oportunidade de ampliar as vendas atendendo a domicílio.

Fabricadas por Carmino em seu espaço, a confecção segue os mais rígidos padrões de higiene exigidos pelos órgãos responsáveis e com seleção de carnes nobres de forma criteriosa, a fim de atrair os mais exigentes paladares.

AMBIENTE

Em seu espaço, que comporta até 20 pessoas, ainda, é possível apreciar e se deliciar com os quatro tipos de lanches com linguiças diferentes. Entre as pedidas por exemplo, há linguiças de carne suína, bovina, de cordeiro e de filé mignon suíno.

No mesmo local, mas em ambientes separados, estão a fábrica de linguiças e o espaço para receber o público, que serve, também, bebidas em geral e porções.

SERVIÇO

A Dom Carmino Linguiças Artesanais fica na rua Nossa Senhora de Fátima, 237, SCS, esquina com a rua Maranhão. Tel. 4226-3093.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo