AtualidadesGeralHome

Família busca ajuda para Marina

Arrecadação virtual visa a oferecer tratamento à pequena Marina nos EUA

CELSO M. RODRIGUES

Marina é uma estrelinha de, apenas, um ano e seis meses, e que precisa muito da ajuda da sociedade e, urgente, para poder levar uma vida normal, isso porque a pequena heroína sofre de AME (Atrofia Muscular Espinhal).

No Brasil, Marina faz um tratamento com um medicamento que bloqueia a progressão da doença, contudo não consegue ajudar no seu desenvolvimento.

Nos Estados Unidos, a doença já é tratada com uma nova droga, a Zolgensma, que pode oferecer mais qualidade de vida à princesinha, devolvendo alguns movimentos e até podendo chegar a ter uma vida de 90 a 100% normal.

Consequentemente, Marina precisa arrecadar cerca de US$ 2,125 milhões para conseguir o tratamento na Terra do Tio Sam, cerca de R$ 10 milhões.

A urgência se dá devido ao prazo que Marina tem para ser tratada com a Zolgensma, ela deve ter no máximo dois anos de idade.

Segundo Márcia Milatias, voluntária e membro da comunidade da Paróquia da Matriz Sagrada Família, “é uma causa nobre, estamos nos empenhando demais, tínhamos um sonho de ir ao aeroporto e nos despedir para ela ir para as EUA. Portanto, a esperança é essa droga, que por ser nova, ela pode chegar a 90 a 100% de uma vida normal”.

SERVIÇO
Marina precisa da arrecadação até meados de junho, qualquer contribuição ou informação acesse: https://www.instagram.com/cureamarina/?hl=pt-br , [email protected] e www.cureamarina.com.
Doações: CAIXA – Ag.: 3007 – Op. 013 – 00017897-5; Itaú – Ag.: 3006 – Poupança: 20442-8/500.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo