CotidianoHomeSão Caetano do Sul

OAB de São Caetano teve casa cheia em palestra previdenciária

Esteve na composição da mesa o presidente da OAB de São Caetano do Sul, Dr. João Paulo Borges Chagas

OAB de São Caetano teve casa cheia em palestra previdenciária

Na última quinta-feira, a OAB de São Caetano recebeu o Professor Sérgio Geromes, que palestrou sobre a “revisão da vida toda”, nova tese revisional que possibilita a inclusão de salários anteriores a julho de 1994 no cálculo de benefícios do INSS, gerando, portanto em alguns casos, um aumento na renda mensal.

Coordenação

O evento foi coordenado por exemplo pelas Comissões de Direito Previdenciário e de Processo Previdenciário, presididas, respectivamente, pelo Dr. Bruno Carreira Ferreira e pelo Dr. Aldo Simionato Filho, e contou com a presença de mais de 100 pessoas, que como resultado lotaram a Casa da Advocacia e da Cidadania.

Estiveram na composição da mesa o presidente da OAB de São Caetano do Sul, Dr. João Paulo Borges Chagas, o vice-presidente, Dr. Luiz Paulo Turco, o secretário geral, Dr. Winifred Kulesis Allegretti, a secretária adjunta, Dra. Marilice Barbato, a tesoureira, Dra. Paula Cristina Araújo, os conselheiros da subseção, Dra. Elisabete Montesano e Dr. Marco Aurélio de Souza, o presidente da Comissão de Processo Previdenciário, Dr. Aldo Simionato Filho e o vice-presidente da Comissão de Seguridade Social, Dr. Arthur Siekaniec.

Amanhã, as Comissões de Direito Previdenciário e de Processo Previdenciário farão uma reunião na sede da OAB de SCS, localizada na Estrada das Lágrimas, 361, no bairro São José, para tratar de temas como eventos, palestras, cursos e congressos futuros, para definir o tema da próxima reunião do grupo de estudos, a ser realizada no mês de março, e para nomear os novos membros.

A reunião é aberta e portanto todos os estagiários e advogados estão convidados a participar.

Casa da Advocacia e da Cidadania recebeu mais de 100 pessoas
Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo