CulturaHomeSanto AndréTeatro

Um encontro de fé inesquecível no palco do teatro municipal de Sto. André

Em cena, os atores Érica Collares e Rogério Fabiano

Um encontro de fé inesquecível no palco do teatro municipal de Sto. André

A peça ‘Divaldo Franco e Joanna de Ângelis – Uma missão de amor’ aborda a caridade, amor, ciência e reflexão no texto emocionante de Cyrano Rosalém.

Em cena, os atores Érica Collares e Rogério Fabiano

Um encontro emocionante de fé, amor e caridade entre o médium Divaldo Franco, um dos mais importantes divulgadores da Doutrina Espírita, e sua mentora espiritual, Joanna de Ângelis, será levado ao palco.

O texto de Cyrano Rosalém trata portanto de um dos inúmeros encontros que originaram ricas obras psicografadas. Mas, nesta peça, em especial, trata do livro “Dias gloriosos”.

Em cena, Érica Colares e Rogério Fabiano interpretam os personagens-título, e, com muita responsabilidade, aceitam o desafio de transmitir a mensagem de amor ao público. A classificação é livre.

Divaldo Franco e Joanna de Ângelis – Uma missão de amor” não é uma biografia, o que nada interfere no entanto na compreensão dos espectadores que não conhecem a trajetória do baiano Divaldo Pereira Franco,

professor, médium, filantropo, orador espírita brasileiro e tido por exemplo como o maior divulgador da Doutrina Espírita na atualidade.

SERVIÇO

A peça estreia dia 09 de fevereiro, às 19h, no Teatro Municipal de Santo André. A casa de espetáculos está localizada na Praça IV Centenário, 01 – Centro. Outras informações por meio do telefone 4433-0789.

Érica Collares e Rogério Fabiano protagonizam o encontro de fé
Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo