CulturaHome

Wesley Safadão faz show em Sto. André

Safadão continua em evidência no cenário brasileiro.

Wesley Safadão faz show em Sto. André

O forró vai tomar conta de Santo André. Nesta sexta-feira (17), Wesley Safadão chega com seus maiores sucessos ao Clube Atlético Aramaçan. O grupo Saia Rodada completa a noite de diversão.

Safadão continua em evidência no cenário brasileiro.

A música “Na Cama que eu paguei”, feat com a dupla Zé Neto e Cristiano, foi o hit mais executado nas rádios brasileiras no começo deste mês, de acordo com pesquisa da Connect Mix.

O mais recente trabalho do cantor é o DVD Garota Vip Rio de Janeiro, gravado em 2019, que já soma mais de 100 milhões de visualizações no Youtube. São 18 faixas que trazem parcerias com grandes nomes como Simone e Simaria, Dennis DJ e Kevin O Chris.

Para Santo André, o cantor promete por exemplo um show muito animado com as músicas que marcaram sua carreira como “Ar-condicionado no 15”, “Maria Santinha”, “Só Pra Castigar” e “Dois Lados”.

Já o Saia Rodada desembarca pela primeira vez em Santo André. Todas as músicas são dançantes e animam a galera.

O grupo tem uma agenda concorrida – uma média de 30 apresentações por mês. O sucesso “Era Eu”, que já ultrapassou os 8 milhões de visualizações no Youtube, é presença confirmada no set list do show.

O primeiro show está previsto portanto para iniciar às 23h30. Os ingressos para curtir essa grande noite podem ser adquiridos pelo site da Ticket360 (http://bit.ly/WSeSaiaRodada) e custam a partir de R$50.

Os setores disponíveis são por exemplo pista, pista vip e mezanino open bar (água, refrigerante e cerveja). As entradas também podem ser compradas na bilheteria do Clube Atlético Aramaçan (sem taxa de serviço).

SERVIÇO

O show acontece portanto nesta sexta-feira. Os portões do Clube Atlético Aramaçan, na rua São Pedro, 345, na Vila América, em Santo André, abrem às 21h.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo