HomePolíticaSão Caetano do Sul

Cassado, Auricchio não atende reivindicações de comerciantes

Câmara contraria anseios de comerciantes e não aprova mudanças na Lei Cidade Limpa

Cassado, Auricchio não atende reivindicações de comerciantes

O prefeito cassado de São Caetano, José Auricchio Júnior (PSDB), enviou a toque de caixa para a Câmara Municipal projeto que altera pequenos pontos da Lei Cidade Limpa.

Na semana passada, a matéria entrou na pauta, mas sob protestos de comerciantes o presidente do Legislativo, Pio Mielo (MDB) pediu vistas do projeto por uma sessão.

Os comerciantes reclamam que suas sugestões para flexibilizar a lei foram ignoradas no projeto elaborado e apresentado por Auricchio e rejeitadas pelo maioria do colegiado, que mais uma vez deu aval para o chefe do Executivo fazer o que bem entende na cidade.

Foram 15 votos favoráveis e 4 contrários (César Oliva, Ubiratan Figueiredo, Jander Lira e Chico Bento).

César Oliva (PL), em entrevista ao REPÓRTER, destacou:

meu gabinete foi procurado pela Aciscs (Associação Comercial e Industrial de São Caetano do Sul) para apresentar sugestões que contemplassem os comerciantes.

Formulei as emendas e as apresentei, mas todas foram rejeitadas.

Ainda destaquei na minha fala na tribuna que as sugestões não eram da oposição, mas sim dos comerciantes que não foram ouvidos”.

Durante três anos acompanhamos reuniões com o prefeito, mas para nada, ele não nos ouviu. Agora ele vai controlar até a vitrine, isso é um absurdo”, disse Dr. Moacir Passador Júnior, presidente da Aciscs.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo