GeralHome

Sicoob lança campanha nacional com conceitos da instituição

O Sicoob apresenta seu novo posicionamento em campanha nacional de mídia com o conceito ‘Somos Feitos de Valores’

Sicoob lança campanha nacional com conceitos da instituição

CELSO M. RODRIGUES

O Sicoob, Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil, apresenta seu novo posicionamento em campanha nacional de mídia com o conceito ‘Somos Feitos de Valores’ e que exploram os princípios da Instituição, como o pertencimento, a cooperação, a justiça financeira e a responsabilidade social.

O Sicoob representa conta por exemplo com mais de 4,5 milhões de cooperados, presente em 1.728 cidades brasileiras,

com mais de 3.100 agências, 4.844 postos de atendimento eletrônicos e em mais de 20 mil pontos da Rede Banco24Horas.

Dr. Wilson Ambrósio, presidente da executiva do Sicoob Grande ABC, falou do sistema da cooperativa.

Hoje a cooperativa de crédito faz tudo que um banco faz, com cartão de crédito, cheque especial, financiamento de carro e uma gama de produtos que nós cooperativas fazemos hoje também”, explica em conclusão.

Ambrósio falou, ainda, do futuro e das vantagens.

Em suma,

Estamos com projeto de expansão de mais unidades para 2020.

Estamos trabalhando agora e, se tudo correr bem, fizemos um pleito ao Banco Central, se aprovado, seremos de livre adesão e qualquer pessoa poderá aderir.

As vantagens são diversas, custos e taxas menores e sendo cooperado tem o capital de qualquer valor que todo mês coloca, e no final do ano esse capital é compensado com distribuição de juros”. Em conclusão.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo