AtualidadesEventosHomeNatalO canto do Joca

PPP marca a inauguração da decoração natalina na sede da Acisa

Presidente Pedro Cia Junior, prefeito Paulo Serra e o Papai Noel.

PPP marca a inauguração da decoração natalina na sede da Acisa

Presidente Pedro Cia Junior, prefeito Paulo Serra e o Papai Noel.

É o trio da sigla PPP (poderia ser mesmo uma parceria público-privada) que marcou a inauguração da decoração de Natal no histórico prédio-sede da Acisa (Associação Comercial e Industrial de Santo André), em bela festa na terça (12/11).

PRESENÇAS

Além do presidente e do prefeito, também marcaram presença diretores e membros do Conselho Superior da Acisa, que viram Papai Noel chegar com o trenó de quase 2 metros de comprimento, totalmente estilizado e decorado.

ATÉ JANEIRO

Para além do Natal, até janeiro todas as janelas e varandas do conhecido prédio estarão portanto contornadas com mangueiras de Led,

painéis iluminados com mensagens natalinas, árvores estilizadas no telhado e muita neve artificial. Um grande espetáculo visual!

CAMPANHA

O presidente da Acisa, Pedro Cia Junior, apresentou a Campanha Natalina – Neste Natal compre em Santo André.

Em suma,

Esta ação visa a reforçar a importância de os consumidores efetuarem compras no comércio andreense. Assim, contribuímos com os empreendedores locais e também para a geração de mais empregos.

Nas próximas semanas, todos os 14 centros comerciais de Santo André receberão a visita do Papai Noel e seu trenó”, antecipou em conclusão Cia Jr.

IMPORTÂNCIA

O prefeito Paulo Serra elogiou a iniciativa da Acisa e seu importante papel de trabalhar para o empresariado local.

Em suma,

A Acisa é nossa grande parceira no fomento ao desenvolvimento econômico e estará conosco em 14 de dezembro, na grande festa do Natal Solidário”, declarou em conclusão o prefeito, referindo-se ao Espetáculo de Natal da Acisa.

OSSA

O evento acontecerá a partir das 20h, no estacionamento do Paço Municipal de Santo André, e presenteará o público com a OSSA (Orquestra Sinfônica de Santo André),

sob regência do maestro Abel Rocha, o Coral da Cidade e a orquestra da UFABC, com o maestro Roberto Ondei, além da banda internacional Double You, que cantará seus grandes sucessos.

CINQUENTENÁRIO

Conhecimento, Serviço e Tradição – O Cinquentenário da Faculdade de Medicina do ABC” é a exposição que acontecerá de 22 a 30 de novembro, das 8h às 18h, no Saguão do Auditório do Cecape, à rua Tapajós, 300, bairro Barcelona, São Caetano do Sul, com curadoria da Dra. Adriana Berringer Stephan.

A abertura será na sexta-feira (22/11), às 19h.

Papai Noel chega em seu trenó, cria o clima de Natal e vai percorrer os 14 centros comerciais de Santo Amdré no período
Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo