CotidianoEsportesFutebolHomeSão Caetano do Sul

Azulão bate Nhô Quim por 3 a 2 no jogo de ida da final da Copa Paulista

O Nhô Quim começou melhor e pressionando, mas, o Azulão, pela primeira vez chegou aos 24 minutos, e inaugurou o marcador

Azulão bate Nhô Quim por 3 a 2 no jogo de ida da final da Copa Paulista

CELSO M. RODRIGUES

Após um longo ano, o São Caetano faz valer a jornada dos atletas e saiu na frente do XV de Piracicaba, ao batê-lo por 3 a 2, sábado, no Barão de Serra Negra, em jogo de ida pelas finais da Copa Paulista.

O Nhô Quim começou melhor e pressionando, mas, o Azulão, pela primeira vez chegou aos 24 minutos,

e inaugurou o marcador, com bola ajeitada por Emerson Santos e que Jean Dias pegou de esquerda sem chances para Luiz Fernando.

Três minutos mais tarde no entanto, Junior Alves subiu sozinho para cabecear após escanteio e ampliar o placar, era o segundo do time do ABC.

Segundo tempo

Na segunda etapa, o Nhô Quim voltou impetuoso e aos nove minutos diminuiu com Cássio Gabriel, que recebeu na entrada da área, girou e bateu colocado no ângulo.

Com o gol, o XV cresceu e, aos 28, de novo com Cássio Gabriel, deixou tudo igual,

quando Cássio recebeu na entrada da área, tirou a marcação e bateu colocado, sem chances para Luiz Daniel, era o empate.

Aos 48, o São Caetano fez além disso o terceiro, com Max de cabeça após cruzamento de Chumbinho e calou o estádio do XV de Piracicaba.

O jogo de volta está marcado para dia 16, no Estádio Anacleto Campanella, às 17h, em São Caetano.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo