CulturaHomeSão Caetano do SulTeatro

Fundação das Artes apresenta espetáculo gratuito de dança neste fim de semana

A apresentação gratuita ocorre no Teatro Timochenco Wehbi, nas dependências da Instituição, na rua Visconde de Inhaúma, 730.

Fundação das Artes apresenta espetáculo gratuito de dança neste fim de semana

Neste domingo, às 20h., a Fundação das Artes de São Caetano apresenta o espetáculo “Momento em Dança”, que abordará as linguagens clássicas, neoclássicas, contemporânea e ballet de repertório.

A apresentação gratuita ocorre portanto no Teatro Timochenco Wehbi, nas dependências da Instituição, na rua Visconde de Inhaúma, 730.

Além da atração

Além de ser uma boa atração de lazer à população, o espetáculo “Momento em Dança”, proporcionará ganho de experiência no palco aos alunos da Fundação.

A ocasião contará com a apresentação de diversas coreografias encenadas pelas componentes do Grupo Institucional de Dança da Fundação,

formado por 18 integrantes, com a participação por exemplo dos bailarinos convidados Felipe Ferreira, Jeison Lopes e Jorge Anami.

O repertório será composto por 21 peças, quase em sua totalidade com coreografias assinadas pelas integrantes do grupo.

A coreografia “Chama-te”, de Rachel Nicolau, é a responsável além disso por abrir o espetáculo, com composição do pianista americano Brian Crain.

SERVIÇO

Momento em Dança acontece neste domingo (10), às 20h., no Teatro Timochenco Wehbi, nas dependências da Fundação das Artes, que está localizada na rua Visconde de Inhaúma, 730, em São Caetano.

A classificação é livre.

Espetáculo abordará linguagens clássicas, neoclássicas e outras
Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo