Certificado reconhece qualidade de atendimento à cidade de Santo André
A evolução do certificado do Sistema de Gestão da Qualidade é mais um resultado obtido pela equipe do Dac
Certificado reconhece qualidade de atendimento à cidade de Santo André
A Prefeitura de Santo André recebeu um novo reconhecimento do compromisso em atender com qualidade as demandas dos munícipes.
Todos os serviços do Dac (Departamento de Atendimento ao Cidadão), vinculado à Secretaria de Inovação e Administração, passaram a contar com o certificado ISO 9001:2015.
Responsável por gerenciar a Praça de Atendimento do Paço Municipal, os postos SIM e o serviço de atendimento telefônico ao munícipe,
o Dac já possuía o certificado, porém o mesmo era válido apenas para alguns dos serviços oferecidos pelo departamento.
A evolução do certificado do Sistema de Gestão da Qualidade é mais um resultado obtido pela equipe do Dac, que a cada ano realiza avaliações dos profissionais.
A confirmação ocorreu após auditorias interna e externa, feita pela comissão técnica da Fundação Carlos Alberto Vanzolini.
Em suma,
“O nosso foco é sempre estar atento às necessidades do cidadão andreense, que merece toda a atenção em seu atendimento.
Temos agora a norma mais atualizada do país para todos o departamento e continuaremos prontos em sempre entregar o melhor serviço”, disse em conclusão o prefeito Paulo Serra.