CulturaHomeSão Caetano do SulTeatro

Fundação das Artes apresenta Mostra de Teatro segundo semestre

Ao todo, serão 49 apresentações entreespetáculos, aulas abertas, experimentos cênicos e cenas curtas

Fundação das Artes apresenta Mostra de Teatro segundo semestre

A Fundação das Artes de São Caetano apresenta, entre 26 de outubro e 8 de dezembro, a Mostra de Teatro segundo semestre 2019. Ao todo, serão 49 apresentações entre por exemplo espetáculos, aulas abertas, experimentos cênicos e cenas curtas, protagonizadas por estudantes da Fundação.

O objetivo é portanto difundir a produção cultural e pedagógica produzida durante o período letivo, além de proporcionar momentos de experiência no palco aos alunos. Todas as apresentações serão realizadas nas dependências da Instituição (rua Visconde de Inhaúma, 730) e serão gratuitas.

No sábado, o espetáculo que abriu a Mostra foi o “Tempo de Encanto”, do dramaturgo e professor Celso Correia Lopes, com encenação do Núcleo 60, formado por ex-alunos da instituição.

Além disso, durante as semanas seguintes diversas apresentações serão oferecidas pelos estudantes da Fundação.

Nos dias 16, 17 e 18 de novembro é a vez de a e Névoa, baseado em textos de Harold Pinter.

Dia 20 de novembro ocorre a apresentação da “Valsa N° 6”, baseada na obra de Nelson Rodrigues.

Estudos sobre a produção de Mario Quintana resultaram no experimento artístico “Ah, é? Existe sim!”, que será apresentado no entanto em 30 de novembro, 1°, 7 e 8 de dezembro.

Serviço

Mostra Fundação das Artes de Teatro segundo semestre de 26 de outubro a 8 de dezembro, na Fundação das Artes, rua Visconde de Inhaúma, 730, gratuito. Programação completa em: www.fascs.com.br.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo