CidadesHomeSão Bernardo do CampoSaúde

São Bernardo é destaque em prêmio nacional de Saúde Bucal

São Bernardo mais uma vez obteve destaque em premiação nacional voltada à Saúde.

São Bernardo é destaque em prêmio nacional de Saúde Bucal

Referência no desenvolvimento de políticas públicas, São Bernardo mais uma vez obteve destaque em premiação nacional voltada à Saúde.

Desta vez, o município foi reconhecido pelo CFO (Conselho Federal de Odontologia) como o 5º melhor do País na área de Saúde Bucal,

na categoria acima de 500 mil habitantes, sendo a melhor posicionada entre as cidades do Estado de São Paulo e única do ABC a ser citada no ranking.

Apenas em 2019, este é o segundo prêmio obtido por São Bernardo em reconhecimento das políticas públicas aplicadas pela atual gestão,

chefiada pelo prefeito Orlando Morando, nos serviços de Saúde Bucal.

Além disso,

em setembro, a cidade já havia sido eleita pelo CRO/SP (Conselho Regional de Odontologia) como a melhor de São Paulo na categoria acima de 500 mil habitantes.

Em ambas as premiações, São Bernardo obteve excelentes resultados na implantação e execução de serviços básicos de odontologia na rede municipal de Saúde, como:

promoção de Saúde Bucal, Educação Permanente, Assistência Odontológica Básica e Especializada.

Em suma,

Garantir um melhor atendimento à população e oferecer um serviço de qualidade tem sido um trabalho constante da nossa gestão.

E receber essas premiações nos deixa honrados, pois mostra que temos conseguido desempenhar um serviço de qualidade”, afirmou em conclusão Orlando.

Cidade é a quinta melhor nacional e a única do ABC no ranking
Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo