Elenco do Azulão segue com pagamentos atrasados
O volante Esley, do Azulão, em declaração exclusiva a este REPÓRTER, afirmou que os direitos de imagem e salário estão atrasados. Segundo o atleta, esta não á a primeira vez que isso ocorre no clube. Nairo Ferreira de Souza, que apresentou renúncia tácita, ainda dita as regras. Em nota, a AD (Associação Desportiva) São Caetano afirma que a situação começou a ser resolvida.
Wilson Guardia
A AD São Caetano, que tem mostrado bom futebol em campo, nos bastidores passa por um turbilhão de problemas. O primeiro deles, a renúncia tácita do presidente Nairo Ferreira de Souza, que apesar de assinar documento e garantir a autenticidade em cartório, ainda dita as regras no clube.
FINANÇAS
Os problemas extracampo envolvem questões financeiras. Jogadores e parte dos funcionários do clube estão sem receber salários e outros benefícios. O volante Esley declarou com exclusividade ao REPÓRTER: “não pagou duas imagens (direito de imagens) e uma carteira mensal (salário) de todos os jogadores. Houve uma conversa com o Nairo na terça-feira, ele garantiu que nos próximos dias resolveria, mas até agora nada (ontem à tarde)”.
ATRASOS
Alguns funcionários do clube também estão sem receber benefícios, como o vale-transporte por exemplo.
Esley que está no clube há pouco mais de cinco anos ainda destacou que esta não é a primeira vez que pagamentos são atrasados. “Em 2014 tivemos problemas para receber”, afirmou o volante ao destacar que apesar dos problemas o elenco tem “conseguido focar no futebol, apesar de nem todos terem a vida (financeira) resolvida”.
DEFESA
Nairo foi procurado, mas não se manifestou. No entanto, a assessoria de imprensa do clube mandou a seguinte mensagem: “os salários começaram a ser pagos ontem (quinta-feira) e serão finalizados hoje (sexta-feira). Já sobre o direito de imagem, o vencimento será apenas no dia 25”.
CONTATO
Até à noite de ontem não havia confirmação sobre os pagamentos no Azulão.