AtualidadesHomeO Canto do Joca

Recuperação do Azulão depende de “algumas pessoas”, diz Saul Klein

Recuperação do Azulão depende de “algumas pessoas”, diz Saul Klein

“O projeto novo da AD São Caetano já está acontecendo, e é uma pena que a gente não pode continuar… não depende de mim; depende de algumas pessoas procurarem o bem do São Caetano”, afirmou ontem o empresário Saul Klein (Casas Bahia), que bancou o sucesso do Azulão no início dos anos 2000, e que vinha nos últimos 90 dias liderando trabalho inovador, preocupado desde o sub-11, passando pelo sub-13, sub-15, sub-17 e sub-20, até o profissional, mas que pode levar tudo isso a outro clube, a começar pelo EC Santo André. Ontem mesmo ele estava no estádio Anacleto Campanella com o presidente do Ramalhão, Sidney Riqueto, no momento em que o time andreense enfrentava o Comercial de Ribeirão Preto pela Copa Paulista.

MUITO À FRENTE

“Eu procurei por muito tempo, voltei há 90 dias, fizemos um trabalho que ninguém tem ideia do que foi, e todo mundo falou que eu era imbecil, que eu fui dar emprego para cinco puxa-sacos, e eu quero que eles pensem assim – os burros -, só que o São Caetano, hoje, está muito na frente, com o meu projeto, que o São Caetano de 2000”, disse Saul, antes de enumerar os ídolos da bola que colocou no projeto.

SÓ FERAS

Saul falou do projeto do Azulão: “Eles estão aqui, cada um, um goleiro (Silvio Luiz), um lateral-direito (Ânderson Lima), um central (Dininho),

todos com passagens pela Seleção Brasileira, Adãozinho e Adhemar – o ‘Canhão do ABC’ -,

e é um especialista em cada posição, levando toda a sua experiência aos meninos da base, mas não estão aqui como ex-ídolos só, estão com uma nova ideia, que implantei, de profissionalismo”.

QUALIDADE

Saul encontrou jogadores franzinos no sub-20, e desenvolveu ações com exames de sangue ultramodernos, definição de nova alimentação em todos os níveis, contratação da nutriconista,

Dra. Fernanda – “que não é amiga de ninguém, eu sou o responsável, e que se não quiserem ela, eu acho que ela vai ser muito bem recebida em outro clube, linkada direto ao médico,

que é nada mais nada menos que o Dr. Valter Hamachi, médico de todas as Casas Bahia”.

RAMALHÃO

Sobre a possibilidade de levar o projeto para o Santo André, Saul Klein foi bem cuidadoso:

“Felizmente, ou infelizmente, se eu for aceito, de bom grado, se chegarmos a um acordo, entre o Santo André, os seus conselheiros, eles vão procurar o que é melhor para o clube, eu tenho certeza, e a minha intenção, eu não vou fazer um contrato, se fizer, para acabar com o clube, não, porque meu pai (Samuel Klein) sempre me ensinou: um bom negócio é bom para os dois perenemente.

Eu não posso me aproveitar que o Santo André está numa dificuldade, numa seca, e deixá-los passando fome; o que o sr. Samuel me ensinou é: viver e deixar viver”.

INOVADOR

Riqueto afirmou: “O projeto é sério, seriíssimo, pode até não ser inédito, mas é extremamente inovador, corajoso”.

EXCLUSIVIDADE

Ao final, Saul Klein afirmou: “Fiz questão de falar com um jornal da região que é direito, é honesto, eu conheço você há muitos anos, meu pai conhecia você, e eu tenho total confiança de que vocês são dignos e direitos; por isso, a primeira entrevista oficial que estou dando, depois de 30 anos, é para você”.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo