HomeMercado

Produtos da Fontignac destacam campanha de selinhos da BrandLoyalty para Coop

Produtos da Fontignac destacam campanha de selinhos da BrandLoyalty para Coop

Rede Coop e BrandLoyalty – multinacional holandesa especializada em campanhas de fidelização de curto prazo, lançam nova campanha “Super Selinhos de Desconto”,

nas regiões do ABC e interior de São Paulo, com distribuição de selos de desconto de 9 de setembro a 15 de dezembro

.
A cada R$ 20 em compras, o cliente recebe um selo para acumular e comprar com desconto 6 modelos de Refratários de Cerâmica e um Conjunto de Talheres para servir da sofisticada marca francesa Fontignac por exemplo:

Refratário de Cerâmica Oval 26 cm, Refratário de Cerâmica Retangular 26 cm, Refratário de Cerâmica Redondo 28 cm, Refratário de Cerâmica Retangular 32 cm, Caçarola com Tampa 2L, Conjunto com 2 mini caçarolas.

Já o período exclusivo para compra com ou sem desconto será de 16 a 29 de dezembro e neste período não haverá distribuição de selos de desconto.

Além disso,

Nesta edição, os clientes Cooperados, ao acumularem a quantidade de selos de desconto necessária,

recebem maior desconto em 5 dos 7 itens, podendo pagar com o desconto maior apenas R$ 4,99 por um Refratário de Cerâmica.

Os clientes não cooperados também recebem desconto ao acumularem a quantidade de selos de desconto necessária para cada item,

porém com o desconto maior eles pagarão R$ 9,99 pelo mesmo item.

No entanto,

Caso os clientes não queiram adquirir os produtos Fontignac por meio da utilização de selos de desconto,

os itens podem ser comprados pelo preço normal de venda em qualquer supermercado Coop.

Ação lúdica

Muito mais complexas do que podem parecer à primeira vista, as campanhas de selinhos de desconto da BrandLoyalty levam em conta os dados dos consumidores, assim como o seu comportamento de compras,

seus desejos e ambições para a definição dos produtos envolvidos.

Já a dimensão lúdica do ato de adquiri-los com desconto tem como objetivo promover uma maior interação da rede varejista com o seu consumidor final.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo