Banner 115 ônibus novos em São Bernardo do Campo
HomeMERCADO

Coop lança Festival de marca própria para incrementar vendas da categoria

Coop lança Festival de marca própria para incrementar vendas da categoria

Com 6% de participação no fornecimento geral da Coop (Cooperativa de Consumo), as linhas de marca Coop,

Delícias da Coop e Exclusividades Coop, compostas de 1.082 itens, ganharão maior evidência nas gôndolas no próximo mês.

Entre os dias 1º e 30 de setembro, será realizado o Festival de Marcas Próprias, com cerca de 50 ofertas e ações de degustação nos pontos de venda, que visam aumentar em 5% as vendas do mês sobre o anterior.

Essa projeção se justifica ao analisar os primeiros sete meses de 2019,

que registraram elevação de mais de 7% em relação ao mesmo período do ano passado e 10% no faturamento.

Qualidade

“A qualidade dos produtos é o grande segredo e alicerce da fidelidade dos nossos cooperados.

Lançada em 1997, a marca Coop nasceu com a proposta de privilegiar a qualidade em detrimento do preço.

Para tanto, sempre buscou os melhores fornecedores para produzir sua linha”, justifica Talitha Fávero, compradora de marca própria.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo