Coop lança Festival de marca própria para incrementar vendas da categoria
Com 6% de participação no fornecimento geral da Coop (Cooperativa de Consumo), as linhas de marca Coop,
Delícias da Coop e Exclusividades Coop, compostas de 1.082 itens, ganharão maior evidência nas gôndolas no próximo mês.
Entre os dias 1º e 30 de setembro, será realizado o Festival de Marcas Próprias, com cerca de 50 ofertas e ações de degustação nos pontos de venda, que visam aumentar em 5% as vendas do mês sobre o anterior.
Essa projeção se justifica ao analisar os primeiros sete meses de 2019,
que registraram elevação de mais de 7% em relação ao mesmo período do ano passado e 10% no faturamento.
Qualidade
“A qualidade dos produtos é o grande segredo e alicerce da fidelidade dos nossos cooperados.
Lançada em 1997, a marca Coop nasceu com a proposta de privilegiar a qualidade em detrimento do preço.
Para tanto, sempre buscou os melhores fornecedores para produzir sua linha”, justifica Talitha Fávero, compradora de marca própria.