HomeMERCADO

Coop lança Festival de marca própria para incrementar vendas da categoria

Coop lança Festival de marca própria para incrementar vendas da categoria

Com 6% de participação no fornecimento geral da Coop (Cooperativa de Consumo), as linhas de marca Coop,

Delícias da Coop e Exclusividades Coop, compostas de 1.082 itens, ganharão maior evidência nas gôndolas no próximo mês.

Entre os dias 1º e 30 de setembro, será realizado o Festival de Marcas Próprias, com cerca de 50 ofertas e ações de degustação nos pontos de venda, que visam aumentar em 5% as vendas do mês sobre o anterior.

Essa projeção se justifica ao analisar os primeiros sete meses de 2019,

que registraram elevação de mais de 7% em relação ao mesmo período do ano passado e 10% no faturamento.

Qualidade

“A qualidade dos produtos é o grande segredo e alicerce da fidelidade dos nossos cooperados.

Lançada em 1997, a marca Coop nasceu com a proposta de privilegiar a qualidade em detrimento do preço.

Para tanto, sempre buscou os melhores fornecedores para produzir sua linha”, justifica Talitha Fávero, compradora de marca própria.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ver também
Fechar
Botão Voltar ao topo