EsportesHome

Warriors Festival 2019 vai agitar a cidade de Santo André

Santo André vai tremer com o Warriors Festival 2019, maior festival de Artes Marciais do Brasil, dia 1º de setembro, às 14h., no Clube Atlético Aramaçan.

O evento contará com participação de vários atletas, divididos em modalidades marciais, além das tradicionais apresentações de artes marciais, como Kung Fu, Karatê, Taekwondo, Systema, Aikido, Muay Thai, entre outras.

Apresentações

Aliás, o Warriors Festival 2019 contará com apresentações de danças tradicionais e contemporâneas; e segundo Alexandre Bento, produtor e idealizador do evento, a ideia é superar a edição de 2018. “Temos a expectativa de que o Warriors Festival 2019 será um sucesso como foi a em 2018; onde foi arrecadada uma tonelada de alimentos”.

Enfim, nesta edição, o Warriors Festival 2019 beneficiará a ONG Renassaince e a Casa do Caminho Paulo e Estevão, que cuidam de crianças e famílias carentes da região.

Serviço

Afinal, o primeiro lote de ingressos já está disponível nos postos oficiais de troca: Academia Flex; na rua das Hortências, 104, Santo André; inf.: 4451-8188 e academiaflex.com.br e Banca Aramaçan, rua São Pedro, 345, Santo André, inf.: 4451-9183. Troca de um quilo de alimento não perecível = 1 ingresso, não serão aceitos sal e açúcar.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo