CulturaSão Caetano do Sul

Tributos a grandes artistas relembram sucessos no Sesc SCS

Ao longo das sextas de agosto, a partir das 20h; o Sesc São Caetano proporciona momentos nostálgicos com o projeto Cena Aberta. Os tributos terão início dia 2, com cantora e pianista Anette Camargo que interpretará sucessos dos “100 anos de Nat King Cole”, acompanhada por Libero Dietrich no baixo e Rodrigo Digão Braz na bateria.

Aliás, no dia 9 é a vez do violonista Daniel Pessoa, de Santo André, que tocará as canções no tributo “100 anos de Nelson Gonçalves”.

Enfim, para os “100 anos de Jackson do Pandeiro”, dia 16; o cantor e violonista Vinícius Davidovitch canta acompanhado de percussionista convidado, com zabumba e pandeiro.

Afinal, o rock nacional será dia 23, com o projeto “O Maluco Sou Eu – 30 anos de Raul Seixas”; com Ronaldo Passos, que terá para os vocais e violão de 12 cordas Johnny Monster; no violoncelo – Júlio Pelloso e na percussão, Marcelo Oliveira. Quem finaliza as sextas tributos, dia 30, é a cantora Bia Goes e Luisinho 7 Cordas que homenageiam o repertório do gênio Assis Valente.

Serviço

Sesc São Caetano fica rua Piauí, 554. Mais informações (11) 4223-8800.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo