Editorial

A Central Única da Corrupção… – Editorial

O circo de baixaria movimentado nesta terça-feira, 02/07/19; na Câmara Federal não teve limites, tentando enxovalhar o Moro e a Lava Jato. Dois setores, gêmeos univitelinos, alternaram-se nos barracos e patifarias.
Um, a gangue formada pelo PT e seus puxadinhos, quer libertar o Poderoso Cefalópode e “A Volta dos Mortos Vivos” ao poder. Afinal, ao redor deste, numa união umbilical, pululam as quadrilhas que quase derrocaram o país. O ministro, mais uma vez, ficou “de frente pro crime” no Congresso.

Sérgio Moro não só resistiu, mas demoliu os ataques da escória da canalhocracia cabocla, saindo engrandecido da trifurca pela sua coragem, seriedade, educação e competência em lidar com facínoras de todo tipo. Era o esperado.

Porém, um fato concomitante ficou em segundo plano: Palocci, o operador de Lula nos seus desgovernos revelou; em paralelo na CPI secreta do BNDES; que as gestões do PT distribuíram para as empresas “amigas” nada menos que R$500 bilhões…

Enfim, isso não causa sequer ínfimos pruridos em setores do STF, do Congresso; na imprensa cativa e todos que formaram, no dizer de Modesto Carvalhosa, a CUC – Central Única da Corrupção – responsável pela sórdida conspiração contra Moro, Dallagnol e toda a equipe da Lava Jato.

O fato é que o país está sob ataque; que não será desbaratado senão pela resistência popular firme, corajosa e permanente, sem tréguas!

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ver também
Fechar
Botão Voltar ao topo