CidadesHomeSão Bernardo do Campo

Orlando Morando sanciona Lei de reajuste aos funcionários da FDSBC

O quadro de funcionários da FDSBC (Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo), autarquia municipal; passou por acréscimos salariais atendendo àqueles que foram concedidos ao funcionalismo em São Bernardo, nos dois últimos anos.

Porém, a Instituição aguardava um plano de carreiras direcionado à realidade da Instituição que, com mais de 50 anos de atividades, está entre as mais tradicionais no Estado para graduação e especialização ao âmbito jurídico, sendo uma das principais referências no ABC.

Por isso, ontem, o prefeito Orlando Morando sancionou a Lei que garante uma inédita reestruturação do plano de carreiras e o incremento de até 30% às remunerações na Faculdade.

Esse feito só foi possível após o prefeito tomar frente e dar novo fôlego à força-tarefa; iniciada pela Instituição, a esse projeto de reajuste; que resultou na aceitação unânime durante votação na Câmara dos Vereadores, no último dia 26 de junho. De acordo com o chefe do Executivo, tanto o incremento, que passará a valer já no próximo mês; como a reestruturação vão proporcionar melhorias à capacitação profissional, elevando a excelência de ensino da FDSC.

Sancionar essa Lei, além de motivo de alegria, reforça meu compromisso nesta gestão em priorizar e valorizar a mão de obra, o trabalho e, consequentemente a educação de qualidade”, conforme definiu o prefeito Orlando Morando.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo