CidadesCotidianoSão Caetano do Sul

Enel corta energia e causa transtornos

A Enel realizou na quarta-feira na rua Tiradentes, em São Caetano, o corte de energia e causou transtornos a moradores e empresários. Sem qualquer aviso, equipe da empresa chegou ao endereço por volta das 14h e informou que faria “manutenção de emergência”; após resistência de proprietários de empresas e residentes; um técnico disse que colocaria apenas uma “calha” na fiação elétrica e agendaria o serviço para ontem; no entanto, outros profissionais foram ao local no final da tarde; e iniciaram o corte por volta das 17h afirmando que os reparos durariam cerca de quatro horas.

A Enel, por meio de nota esclareceu que, “a pedido da Prefeitura, a rede elétrica no endereço citado foi desligada para a remoção de uma árvore com risco de queda pela Defesa Civil”. Procurada a Municipalidade informou que a remoção de árvores é de atribuição do Saesa, que não se posicionou.

A empresária Elisabete Garrucho Martins de Lima cravou: “não houve remoção ou poda de árvore”. A Enel disse que o serviço foi “suspenso, pois ninguém compareceu para remoção”.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo