Geral

Feira de Artesanato de São Caetano reúne artes e gastronomia

You need to set the Google Map API Key in the theme options page > Integrations.

A Feira de Artesanato de São Caetano, que acontece há 20 anos, terá edição especial no feriadão prolongado de Corpus Christi, nos dias 20, 21, 22 e 23, das 9h. às 17h., no Parque Verde Chico Mendes.

Ataides Stabile, o Tata, artesão que tem seu estande na feira, falou das atrações no local. “No Parque Chico Mendes tem lazer, tem quadras de esportes, a parte dos cães no Chiquinho, o lago, lanchonete, os brinquedos para as crianças, e a segurança do Parque é muito boa, é bem policiado, em 17 anos nunca ouvi nenhum problema”, lembra o artesão.

Expositores

Tata tem sua barraca de saboaria e bijuterias artesanais e, ao todo, são 90 expositores, entre artesanato e gastronomia. Afinal, a Feira acontece todos os domingos e reúne, em média, 500 pessoas que circulam no Parque; e nesta edição especial, a expectativa é de receber um público muito maior.

Serviço

Aliás, a edição especial da Feira de Artesanato de São Caetano acontece dias 20, 21, 22 e 23; das 9h. às 17h, no Chico Mendes, na avenida Fernando Simonsen, 566, São Caetano.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo