Cultura

Aviva Cultura realiza Mostra de Arte com artistas de SCS

Com o intuito de valorizar a cultura das pequenas cidades do Estado de São Paulo, a Acriart (Associação Cristã de Artistas), através do ProAc (Programa de Incentivo à Cultura Estadual), apresenta a Mostra de Artes Aviva Cultura em São Caetano. A Mostra ocorrerá nos dias 29 e 30, das 10h às 19h, no Parque Espaço Verde Chico Mendes, na Av. Fernando Simonsen, 566.

Depois do período de inscrições, os artistas passaram por uma curadoria e 12 atrações foram selecionadas. Os trabalhos selecionados receberão cachês que variam de 500 a 1.500 reais, de acordo com a proposta enviada.
Fabiano Moreira, idealizador do projeto, revela que essa ação é importante principalmente nesse momento para motivar os artistas e a população a aproveitarem melhor o lugar onde vivem. “A primeira edição do Aviva Cultura aconteceu em janeiro na cidade de Cruzeiro e reuniu diversas atrações de diferentes segmentos”.

O evento estará cheio de música como o samba de Claudio Moraes Paradinha; o hip hop de Adilson Cerqueira de Oliveira e a banda marcial de André Ricardo de Sousa; além da dança cigana com a Heloísa Nunes Proença Morari e dança infantil com Lúcia Vieira Pinheiro Martins e atrações como circo com Vanessa Queiroz de Assis, teatro infantil com Mirian Terezinha da Silva, contação de história com Tânia Farias Reis, oficinas de bordado com Penélope Horvath Boriero, exposição fotográfica com Victória Donatangelo Moroz e pintura à óleo em tela com Wladmir Amoroso.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo