Social

Acisa conquista prêmio nacional

A equipe de Certificação Digital da Acisa (Associação Comercial e Industrial de Santo André) foi contemplada com o Prêmio Performance em Vendas em 2018 – Autoridade de Registro.

A honraria tem abrangência nacional e foi concedida pela Certisign; maior Autoridade Certificadora do Brasil e especialista em identificação digital, presente em todo o território brasileiro e no exterior; com mais de 1.800 locais de atendimento e 10 milhões de certificados emitidos.

De acordo com a consultora comercial de Certificação Digital, Lucélia Souza; um dos pontos fortes do serviço é a agilidade do atendimento, pagamento facilitado e agendamento prévio. “Além da excelente qualidade, nossa equipe preza muito pela pontualidade dos serviços e pelas condições diferenciadas e facilitadas para pagamento”, explica Lucélia.

Afinal, a Acisa também recebeu troféu pelos 10 anos de parceria com a Certisign; assinada quando Zoilo de Souza Assis era presidente da associação. Mais informações no portal www.acisa.com.br/certificado-digital/

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo