EsportesHome

Liga de Futebol de São Caetano chega às quartas

Liga Sancaetanense afunila e oito clubes brigam pelas vagas das semifinais

E agora restam oito equipes que duelarão nas quartas de final da Liga Sancaetanense de futebol em busca das quatro vagas da semifinal da Categoria Principal.

Com os resultados da última rodada, CRE Gonzaga/Aliança 4 de Julho, Jabaquara, Padre Cícero, América do Sul; Santa Maria, Águias, Em Cima da Hora e Luiz Gama seguem para as quartas de final da competição.

De acordo com o diretor de futebol do CRE Gonzaga/Aliança 4 de Julho, Vinicius Moraes; a consciência de todos os envolvidos ajuda ao elenco estar bem centrado. “A coordenação e o pessoal da comissão técnica são muito pés no chão. Mesmo quando o jogo estava três a um, contra o União Nova Gerty, com contra ataques nossos, temos que tocar, porque qualquer erro pode custar a classificação”, lembrou o cartola.

Na última rodada, o Padre Cícero bateu o AD Nacional por 2 a 1; o Jabaquara venceu o FMF por 2 a 0; o Abrevb foi derrotado pelo Águias por 3 a 0, o Gonzaga venceu o União Nova Gerty por 3 a 1, o Em Cima da Hora enfiou 4 a 0 no Internacional, o América do Sul venceu o Gisela por 2 a 1, o Santa Maria empatou com o CSA em 0 a 0, e o Luiz Gama ficou na igualdade com o AEED em 2 a 2, mas Santa Maria e Luiz Gama jogavam pelo empate, já que fizeram melhor campanha que seus adversários.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo