Geral

Advocacia Bragança Pinheiro e Fabris inaugura nova sede

Há vinte e oito anos atuando na área de direito civil, trabalhista, previdenciário, contratuais, entre outros. A nova sede da BPF (Bragança Pinheiro e Fabris Advocacia); com ambientação mais cool, está pronta para receber seus clientes com todo conforto no Twin Towers Comercial. E para apresentar o novo espaço, as sócias receberam clientes; amigos e imprensa com saboroso coquetel assinado pelo Spazio Dolce André Dealis; além de bartenders preparando deliciosos drinks, no último dia 04.

Afinal, o escritório BPF (Bragança Pinheiro e Fabris Advocacia) destaca-se na área de responsabilidade civil e previdenciária na região do ABC com as advogadas Tânia Bragança Pinheiro Cecatto, com foco no direito da família e sucessões, civil e trabalhista e, Ana Cristina Fabris Codogno, especialista no direito previdenciário e trabalhista.

Para as advogadas atuantes nas comissões das OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de São Bernardo e São Paulo, o escritório está em constante busca de conhecimento e trabalho para que possam atingir a satisfação dos clientes diante das mudanças e da insegurança jurídica que enfrentamos no momento.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo